segunda-feira, 16 de maio de 2016

A motivação para perder peso

Fala galera que acompanha o blog, estou ai de novo, agora, falando sobre um assunto que pra mim, é a minha opinião e sei que também é de muitos, é a Perda de Peso.

Cara, acho que não tem coisa pior que isso, perder peso é um sacrificio total, nesse exato momento também estou nesse trabalho, que todos os lutadores passam, correr, comer direito, descansar, bater Pao, saco de pancada, aparadores, tudo isso em conjunto com a perca de peso, arrebenta amigo, realmente arrebenta, sinceramente, digo a vocês que mal posso esperar pro dia 21 chegar, passar e eu sossegar na perca de peso, obviamente sem sair do peso de luta, mas poder dar aquela relaxada, mas enfim, acho que tudo nessa vida não é destino, nem coincidencia mas sim o Querer, a vontade de ser o campeão que motiva, mesmo que tenhamos que trabalhar e acordar cedo todos os dias para ganhar o nosso dinheiro, a vontade de ser o campeão e o maior de todos, motiva, tanto para lutar quanto para esse processo tão dificil que é perder peso, beleza?, vamos a luta, "Verás que um filho teu, não foges a luta"

Sawadee Krap!!

Bons treinos e boa perda de peso!!!

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...