sexta-feira, 20 de maio de 2016

Amanhã, o grande dia

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?, como diz o titulo do post, "Amanhã, o grande dia", sim, pra quem acompanha o blog vai saber o porque disso e pra quem não acompanha irei dizer, amanhã é o dia de minha luta, é rapaziada, vai ser dificil porém vamos com tudo certo, estou com 79 Kg e o limite é 81 Kg, vai ser dificil, espero bater o peso, mas Jesus está comigo então sei que dará tudo certo, pois enfim pessoal, peço que rezem por mim, torcem por mim e mais tarde (amanhã), direi a vocês como é que eu fui, o que aconteceu e explicarei um pouco mais de detalhes, beleza?

Boa noite a todos os Nak Muay e pra todas as pessoas que acompanham o blog

Sawatdee Krap!!

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...