domingo, 15 de maio de 2016

100° Postagens

Há um tempo atrás, estava vendo um site chamado muaythaischolar (muito bom o site, estou divulgando mesmo não ganhando nada, recomendo!!) e li também sobre o blogger, e ai juntei o útil ao agradável e tive a brilhante ideia de começar a escrever um blog sobre o assunto que mais amo : Muaythai...

Escrever um blog também sempre foi meu desejo, porem nunca tive a ideia do que escrever, até que entrei na ideia de escrever sobre o muaythai, o blog ainda é novo, sei que não é muito interessante, chamativo e com boas informações mas sei que é de grande valia para muitas pessoas, por mais que não tenha a ideia do quão grande é , ainda escrevo pois sei que estou ajudando algumas pessoas com informações tiradas de pessoas especializadas (sempre dando créditos a elas) e do pouco conhecimento que tenho, então é com muito carinho e amor que ainda escrevo, não estou aqui procurando retorno financeiro, nem popularidade mas sim passar informações, pois isso me motiva ainda mais para estudar, ler, aprender mais e mais sobre o muaythai, por fim quero agradecer a todos que acompanham o blog, quero pedir que continue o acompanhando, que divulguem, que leem e que busquem aprender e também me ensinar, por ultimo obrigado a todo mundo e obrigado a Deus principalmente por ter me dado inteligencia, forca de vontade e o mais importante que é o "Querer", ok?

Sawadee Krap

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...