domingo, 15 de maio de 2016

Minha luta

E aí pessoal, tudo bom?, bom, depois de um tempo sem postar algo, voltei e voltei anunciando minha primeira luta, isso mesmo, depois de ter voltado pro Muaythai (11 meses depois) irei fazer minha primeira luta nessa arte marcial que amo tanto, será no campeonato paulista da Feplam, ela será realizada no sábado dia 21 de maio sem um horário definido, mas acontecerá, isso que importa, estou feliz de poder subir no ringue pela primeira vez, obviamente irei lutar mas independentemente do resultado que for a luta, já estarei bem feliz, por ter iniciado minha carreira, que sei que será bem vitoriosa, então é isso pessoal, sábado é o dia de estréia e espero que torcem por mim, que rezem por mim e que eu possa sair vitorioso, valeu, um grande abraço a todos!!

Sawadee Khrap

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...