quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Agradecimentos

Fala Pessoal, faz tempo que eu não falava com vocês, fiquei um pouco afastado desse blog para trabalhar em outros que mantenho, mas agora eu voltei com força total, bom, não tenho um artigo, nem um video de luta hoje mas sim um recado, quero desejar a todos que tenham um feliz natal, e um próspero ano-novo, pra vocês verem o tempo passa muito rápido, se puxarmos pela memória parece que foi ontem que acabou a copa do mundo, é meio clichê para alguns falar que o tempo passa rápido, mas realmente ele passa muito rápido, então aproveitem, se cuidem, festejem mas por favor façam isso com responsabilidade pois 2019 já está quase aí, falta apenas 11 dias e em Janeiro já começa tudo novamente, então muito obrigado pessoal pelas visualizações aqui no blog, obrigado por todas as pessoas que não conheço mas sei que acompanha, obrigado aos meus seguidores que são poucos, mas sou muito agradecido por vocês estarem acompanhando o site, e me desculpem pela falta de conteúdo, podem ter certeza que 2019 estaremos firmes e fortes nessa caminhada

Abraço a todos !!

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...