terça-feira, 21 de agosto de 2018

Clixsense

Fala ai pessoal, hoje meu assunto não é sobre Muay Thai, não tem nada a ver com isso, é sobre o ClixSense, ClixSense é um site onde você ganha por fazer pesquisas, jogos, e ofertas, ele atua já a um bom tempo, eu me registrei em Julho desse ano no dia 19, e no dia 08 de agosto, conheci atingir os primeiros 20 Dólares, por fim, peço vos licença para colocar sobre esse site, pois eu não sabia se o dinheiro iria cair mesmo, mas caiu, eu pedi domingo os meus 23 dólares, esperei ele aumentar mais 3 dólares, e hoje no dia 21 de Agosto, o dinheiro realmente caiu na minha conta, então quem quiser se cadastrar para ganhar um dinheiro extra, uma renda extra, entre no link abaixo e vamos começar a ganhar. 

https://www.clixsense.com/?13347855

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...