quinta-feira, 12 de julho de 2018

Procura de Emprego

Bom dia Pessoal, estou hoje escrevendo um artigo que não tem nada a ver com o Muay Thai, mas sim é um pedido meu e já peço até desculpa por isso, porém é que estou necessitando de um emprego e como gosto de escrever, eu queria muito um emprego em que eu pudesse escrever, seja para um blog, site ou qualquer outra coisa, se alguém tiver uma empresa, se precisar de alguma ajuda para escrever sobre algo, pode entrar em contato comigo, ok?..

Desculpa o assunto não relacionado ao Muay Thai, é que nesse tempo de crise precisamos dar nosso jeito né, por isso vim aqui lhes dizer isso.

Sawadee Krap

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...