segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sonho de viver como lutador profissonal

- Quando uma pessoa começa a praticar esportes há diversos fatores envolvidos na escolha, muitos começam por querer emagrecer, ou por querer aprender a se defender, por influência de um amigo, ou até mesmo para não ficar parado e praticar alguma coisa..
   Porém existem aqueles que assim como eu sonham em ganhar dinheiro com isso, isso é, transforma esse esporte em sua profissão, sonham em poder acordar todo dia de manhã e treinar, horas e horas mas fazer apenas isso e no fim do mês ter seu dinheirinho sagrado por conta de todo sacrificio feito por muitos anos de treino e dedicação, sim pessoal, estou dizendo o que eu quero pra mim..
   Quando comecei desejava apenas emagrecer, ganhar definição muscular, ter o famoso "tanquinho", almejava isso e isso me dava motivação para continuar, com o decorrer do tempo, fui vendo videos, aprendendo um pouco mais sobre a arte que comecei e isso foi mudando minha ideia, minha cabeça e desejei virar um lutador profissional, ainda não sou, estou muito longe disso porém sou um sonhador e isso que devemos fazer, sonhar o mais alto possível mas além de sonhar, devemos agir, treinar, aprender, cuidar do nossos "equipamentos", estudar mais e gostar, gostar é a coisa mais importante pois quando você gosta mesmo de algo, você não enjoa desse algo, todos os dias você acorda com a disposição pra mais um dia de T-pao, de corridas longas, de exercícios pesados, de porrada na cara e chutes a vontade, de muito clinch, mas como nem tudo são flores na vida, é dificil para mim treinar com toda a intensidade pois preciso trabalhar, ajudar em casa e ser independente financeiramente, mas mesmo com todo cansaço, essas coisas que escrevi ainda a cima me da motivação pra toda noite ir a academia e fazer um pouco de cada, enfim, só queria passar um pouco essa mensagem pra dizer a vocês para continuar, não importa o esporte, não importa a área de trabalho, procurem sempre crescer, desenvolver e nunca Desista pois aqueles que não desistiram, hoje são os melhores de suas "áreas", a jornada é longa mas é prazerosa e um dia vamos olhar pra trás e dizer que valeu a pena ter continuado, ter chorado e se machucado!!!!

Sawatdee Khrap

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...