sábado, 5 de março de 2016

UFC McCgregor x Diaz

E ai pessoal, beleza?, como vocês sabem daqui a pouco, dentre algumas horas teremos a luta entre McGregor x Díaz e a Co-Event entre Miesha x Holly é pessoal, e aí o que vocês acham sobre as duas lutas??, quem vocês acham que ganhará??..

Na minha opinião pra começar, não gosto do McGregor pois ele fala demais, mas não gosto ainda mais do Díaz, então como tenho essa divisão, vou torcer para aquele que "gosto menos" que é o McGregor (rs), pra mim McGregor é bem melhor do que o Díaz, ele tem um jogo muito inteligente, além de estar visivelmente mais forte do que Díaz, ele é mais habilidoso e bom na trocação, já o Diaz, não vejo nada de bom nele, fala muito e faz pouco, então pra mim é nocaute do McGregor no Segundo Round...

Holly Holm x Miesha Tate

Essa é a luta mais equilibrada na minha opinião, Miesha é boa, tem ótima trocação, ótimo jogo de chão, e diga se de passagem é muito linda , mas pra mim Holly é mais inteligente, tem um boxe melhor ( ela é multi campeã) e teve uma grande vitória contra a ex campeã Rounda Rousey, por fim creio que essa luta será decida pelos juízes com a vitória da Holly Holm..

Mas ainda terá outras lutas, que com certeza será interessante mas que não faz parte do post então vamos lá assistir, e curtir mais esse evento do UFC

Boa Diversão pessoal!!!

Oss

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...