domingo, 10 de janeiro de 2016

De volta ao Blog

Depois de um bom tempo sem escrever nada nesse blog, resolvi dar as caras e escrever um pouco, desde a minha última escrita, poucas coisas mudaram mas o que mudou já foi o suficiente, não sei se contei a vocês mas voltei ao muaythai, estou treinando firme, por conta do serviço não estou conseguindo treinar todos os dias igual antes mas os dias que consigo treinar, estou indo e dando o máximo de mim, estou dando tanto o máximo de mim que meu professor já está notando a diferença e me chamou pra treinar com os atletas que já são competidores, infelizmente não consigo ir pois o treino começa no horário em que estou trabalhando mas como diz uma frase ( "Quando uma pessoa realmente quer algo e buscá essa coisa que ela quer, o universo inteiro conspira ao favor dela" ) .... então eu sei que tudo irá se encaixar e daqui a pouco já vou poder escrever a vocês sobre o resultado de minhas lutas que irão acontecer...

Peço desculpas a todos que acompanhavam o blog, é que eu acabei ficando com preguiça e sem ideias então acabei abandonando um pouco o blog, por isso peço a vocês que me ajudem a ter ideias, deem dicas, algo para escrever e comentei alguma sugestão pro blog..

Obrigado a todos!!

Sawadee Krap

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...