sábado, 12 de julho de 2014

Machida vs Weidman

E ai pessoal,estou de volta,já fazia um bom tempo né em que eu não dava um alô pra vocês então voltei na parada e hoje vou dizer um pouco sobre a luta de cinturão que ocorreu em Las Vegas no Mandalay Bay Events Center...
Lyoto"The Dragon"Machida representou naquele Sábado para Domingo uma luta excepcional com o cara que bateu o melhor peso-por-peso(pra mim) ainda Anderson Silva
A luta dos dois guerreiros na minha opnião foi muito boa,Weidman que foi pra cima do guerreiro Machida,enquanto Machida trabalhava seus contra-golpes,o Americano ainda tenta uma queda boa que foi defendida pelo brasileiro
A luta ficou nesse ritmo o tempo todo e pra mim o melhor round foi o 5°Round,onde no final do round os dois guerreiros tiveram uma trocação muito boa mais no final Weidman continuou com o titulo

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...