segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Minha vida

E ai pessoa,Vamos lá pra mais um post,e nesse post irei falar um pouco sobre mim ok...

Sou Murilo,Tenho 17 anos e Hoje sou praticante do Hapkidô(Coréia do Sul),Nasci de uma familia humilde não muito mais que já passou na minha infancia muita dificuldade e acho que através dessa dificuldade que passamos,acabou fazendo com que me tornasse muito timido pois na época meu pai ficou desempregado e minha mãe como ja não trabalhava tivemos até falta de alimento nesse tempo e meu pai e minha mãe brigavam todos os dias então acho que isso me fez me tornar um cara muito timido e que antes tinha muito medo de tudo e a arte marcial entra nisso quando completei 15 anos,pois na época eu era um cara muito gordo e através meu primo que na época corria pela escola e ele era magro,eu comecei a percorrer os mesmo passo dele,comecei a correr todos os dias e em dois meses perdi 17 quilos e meus pais até achavam que eu estava com alguma doença por ter perdido peso muito rapido,fiquei nove meses correndo direto,hoje ainda corro mais não com tanta intensidade pois ja faço isso nos treinos de hapkidô,e a arte que começou na minha vida foi o muay thai,quando comecei a praticar foi amor a primeira vista pois sempre fui fã de lutar,e sempre gostei de adrenalina pois o thai é uma arte em que ocorre muitas pancadas então fiquei 8 meses até me mudar pro Hapkidô que nesse mês fez 4 meses que estou e espero continuar ainda por muito tempo e quem sabe se Deus quiser virar um profissonal na que é meu sonho desde a infância antes mesmo de eu começar a correr,e graças a essas duas lutas hoje eu tenho uma auto estima muito grande e uma confiança também muito maior em mim mesmo e Graças a Deus hoje meu pai e meu irmão trabalha então não falta mais comida..Então é isso ai pessoal essa é a minha história,sou jovem ainda não vivi muitas coisas ainda mais ja tem um pouco de história,então valeu e OSS

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...