domingo, 11 de dezembro de 2016

Exame de Graduação

                                 Exame de Graduação

Sawadee Krap, Hoje pessoal foi minha primeira vez de graduação, nunca havia feito antes e me deu muito medo mas eu fui levando e graças a Deus deu tudo certo. Primeiramente começamos com uma pequena corrida, acho que deu apenas 2 km, em seguida fizemos alguns polichinelos, seguidos de flexão, abdômen e mais abdômen, isso durou um bom tempo, depois de um grande aquecimento, tomamos uma água e ai começamos a mostrar ao mestre, o que aprendemos nesse tempo em que estamos na academia, confesso que não fui muito bem pois bater "no ar" causa muito desequilibro, começamos com cotovelos, depois fizemos sombra só de cotovelo, depois joelho, seguido de teep e terminando com sequência de mão, no final juntamos tudo e fizemos uma sombra completa, um bom tempo se passou, ocorreu um imprevisto e lá fui treinar com os caras mais graduados, ai o bicho pegou rs, apenas eu mais 4 começamos a fazer clinche, seguido de sequência na onde o adversário lhe chutava e você respondia, seja jogando o pé dele pro lado e devolvendo, ou jogando teep, ou golpe de encontro, passado um tempo, fizemos mais flexões, mais abdômen, então iniciamos um sparring, bem sabai, leve, sem nenhuma ignorância, apenas absorvendo, aplicando aquilo que fazemos sempre nos treinos, depois fizemos T-PAO com os cara que estavam lá ajudando o mestre a aplicar o treino, respira e bate, sem dó ou piedade, - obviamente fazendo os golpes corretamente -, mas foi assim, duro, forte, passado um tempo fizemos teep e joelhos na parede até que no final de tudo Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos, aguentamos firme 4 horas de treino, sem moleza, estou bem quebrado (leia-se Cansado) nesse momento mas feliz pois conseguir quebrar essa etapa e iniciar uma nova, pois é agora que as coisas realmente começa, Valeu pessoal, compartilhei um pouco desse meu dia de graduação, Koop Khun Krap!!!

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...