quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sangnamee Sor Tienpo - Parte 3 - Final

BALANCEANDO LUTA COM EDUCAÇÃO

Não é só porque Sangnamee consagrou-se campeão e um dos maiores Nak Muay da Tailândia, não significa que ele desistiu da educação escolar. Como Sangnamee treina e compete contra lutadores de alto nivel frequentemente, ele concilia estudando o tempo todo quando não está no treino. Recordando da escola ele disse " Eu ia pra escola todos os dias, De manhã antes de ir estudar, eu corria por uma hora ás 5 da manhã então ia pra escola ás 7 horas, a escola terminava ás 4 horas da tarde e depois disso eu ia treinar, algumas vezes eu me sentia muito cansado porém não podia desistir do colégio até poder concluir depois de 3 anos".

No entanto algumas crianças sentem-se intimidadas por conta de seus calendários escolares, mas Sangnamee mostrou que desistir não é o certo, na sua época escolar ele ás vezes ficava até uma semana fora da escola, para se concentrar e treinar para uma luta, no entanto ele nunca desistiu de estudar e acabou terminando o colégio.


FIM!!

Sawatdee Khrap

Koob Khun Khrab!!

MuriloSilva

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...