segunda-feira, 11 de julho de 2016

Blog ficando mais conhecido



Bom pessoal, primeiro quero lhes dar o  dia (Boa tarde), hoje não se trata de nenhum post de Muaythai, nem de MMA, nem nada do tipo, hoje meu post é de agradecimentos.

Primeiramente o meu intuito desse blog era e é escrever sobre Muaythai, a arte marcial tailandesa, só que para o blog funcionar, tem que ter leitores, sem leitores não adianta fazer nada, e uns meses atrás eu registrei meu blog nesse site que vocês estão vendo a imagem e ontem dia 10/07, eles me enviaram essa mensagem dizendo que meu blog subiu 10 posições, o que pra mim é muito, então quero agradecer a vocês que o acompanham , que continuem acompanhando pois mesmo sem recursos eu amo escrever e passar ensinamentos pra vocês, fazer vocês conhecer e se informar sobre essa arte, por fim esse ranking, essa conquista é de vocês, Muito obrigado e vamos continuando, levando e aprendendo!!

Koop Khun Krab



Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...