segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

UFC de semana passada

Fala pessoal, como vocês estão?, então hoje vamos falar sobre o UFC aí que passou sábado agora, Anderson Silva x Bisping, decisão polêmica (rs), e aí pessoal o que vocês acham?, vou dar a minha opinião, eu particularmente achei vitória do Anderson, começou a luta mal, brincando muito, sim, esse é o jogo dele, é favorável?, quando ele consegue tirar atenção do adversário sim, mas o Anderson ele extrapola muito e brinca demais, tomou um Knockdown, se recuperou e o round acabou ..

2° Round
Pra mim, foi a mesma coisa, só que o Bisping conseguiu bater nele mais, conseguiu causar mais dano e conquistar mais pontos ganhando claramente o segundo round..

Agora sim começa a mudança, Terceiro , Quarto e Quinto o Anderson foi bem melhor, arrancou muito sangue dele, machucou o olho do Inglês e claramente ganhou, pooorém, o Anderson vacilou feio, quis brincar (não sei se esse é o termo certo mas) aí teve diversas chance de nocautear o Ingles e não quis, voltava e deixa o Bisping levantar, então eu achei sim que o Anderson venceu mas não achei a decisão polêmica, pois ele deveria ter consciência que ele estava na Inglaterra e não nos Estados Unidos então de um jeito ou de outro iriam "puxar a sardinha" pro lado do Bisping, mas não diminui a história do Aranha, gosto muito dele, sou muito fã e na minha lista ele é o 3° maior lutador de todos os tempos, atrás apenas de Randy Coutoure e Tito Ortiz...

Então é isso pessoal, dei minha opinião, fiquem a vontade para dar a de vocês e comentar

Concordam que Anderson Silva venceu?, ou não?

Até mais.. See ya

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...