domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pedindo a ajuda de pessoas especializadas

Fala pessoal, quanto tempo hein, faz tempo que não escrevo, aí vem o motivo, queria que vocês comentassem, me ajudassem pois estou sem idéias para escrever, é difícil ter idéias , falar sobre as coisas, estudar então queria pedi a ajuda de vocês, que me dêem dicas, me ajudem a ajudar vocês divulgando o blog, dando dicas sobre o que escrever, sobre a vida de vocês, a carreira de vocês na luta, será de bom tamanho pra mim e pra vocês também , obrigado a todos

Hello guys, how long huh , time does not write , here comes the reason I wanted you to comment on , help me because I am out of ideas to write , it's hard to get ideas , talk about the thing , so give me tips, please, to me keep the blog wit more visuality and more content, thank u so much!

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...