sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Petchboonchu no MMA

É isso mesmo pessoal, o Petchboonchu uma das maiores estrelas dessa nova geração de lutadores de Muaythai está  migrando do Muaythai para o MMA, ele é o novo contratado da Evolve MMA que é localizado na cidade de Singapura, isso não é mais novidade já que as organizações de MMA estão frequentemente contratando lutadores de Muaythai para trabalhar como treinador em cidades da Ásia e Europa, isso não significa que ele irá parar de lutar Muaythai, óbvio que não, ele só irá lutar com menos freqüência do que antes e sem muito compromisso...

Os títulos dele são:

*Campeão do Lumpinee : 118 lbs, 126 lbs, 130 lbs e 135 lbs

*Campeão do Rajadamnern : 140 lbs

*Campeão  Tailandes: 105 lbs, 108 lbs, 112 lbs, 122 lbs, 135 lbs e 140 lbs

É o MMA realmente está se popularizando e muito, a moda do MMA está pegando todos, hoje os lutadores estão pensando mais em migrar pro MMA do que honrar o seu esporte base, aquele que você fez e faz sucesso, eu gosto muito do MMA, eu acompanho, mas não sei, bem provável que não iria trocar o Muaythai pelo MMA, mesmo eu já tendo um pouco de técnica e conhecimento, eu não trocaria aquilo que amo, que é o Muaythai

*Minha opinião

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...