terça-feira, 4 de agosto de 2015

Porque do Blog

Fala pessoal, eu de novo, e vim explicar um pouco pra vocês o porquê do blog, de onde venho a idéia e qual o objetivo do mesmo...

O blog começou a um ano atrás, partiu de mim mesmo a ideia pois artes marciais é o que eu amo de verdade, pra quem não sabe. eu comecei a prática do mesmo há quatro anos atrás, primeiro com o objetivo de emagrecer e aumentar minha auto-estima, o que em segundo se transformou em um amor incondicional, então eu vim com essa ideia de criar um blog, para informar as pessoas sobre o que ocorre nas artes marciais, lembrando, não sou repórter, nem famoso, nem um lutador profissonal (ainda não sou), sou apenas um cara que é apaixonado por lutar, principalmente pelo Muay Thai e que teve essa ideia, então meu objetivo na vida é me transformar em um profissonal de artes marciais mista (MMA) e continuar com esse aspirante a blog para tentar mostrar a vocês noticias sobre o MMA e outras diversas artes marciais..

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...