segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

UFC 28 DE DEZEMBRO

Eai pessoal bom dia or good afternoon,estou aqui para falar um pouco sobre o UFC que ira ocorrer dia 28,com lutas boas casadas e uma em que os fãs estavam esperando para ocorrer que é a Miesha x Ronda,e falando um pouco sobre esse combate acho que a Ronda irá ganhar,pois a Ronda é uma lutadora rápida,leve e muito boa,Miesha também é mais acho que a Ronda ainda leva vantagem sobre a sua desafiante,e também a luta principal que é Anderson Silva x Chris Weidman,a revanche tão esperada que na minha humilde opnião será ganha pelo homem que teve 7 defesas de titulos pois acho que dessa vez o "Spider" não fazer muito as suas "Fintas" que por consequência disso fez ele acabar sendo nocauteado,sim,ele irá usar muito a esquiva pois é preciso mais acho que ele não irá dessa vez tentar atrapalhar a mente de seu desafiante e irá para trocação com seu Muay Thai e irá acabar ganhando.

Então é isso ai pessoal essa é a minha escrita sobre o UFC desse sabádo que irá ocorrer em Vegas,Nevada no MGM Garden Arena... Ok falou ;)

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...