quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Luciano, cantor sertanejo, diz que Muay Thai foi indicação de psicanalista: ‘Ou brigava, ou treinava’

Luciano encarando a segunda voz no Muay Thai. Foto: Divulgação
Luciano tem um temperamento forte e sabe muito bem disso. Para liberar seu estresse, ficar de bem com a balança e viver de forma mais saudável, ele decidiu entrar de cabeça no mundo das lutas. “Comecei a fazer Muay Thai por indicação do meu psicanalista ele disse que ou eu brigava, ou treinava luta”, confessou o cantor nos bastidores do Encontro.

Há cerca de sete meses praticando o esporte, Luciano festeja o fato de poder fazer uma atividade física ao lado da mulher, Flávia. “Eu gosto de corrida e ela não. Por outro lado, ela gosta de musculação, mas eu não posso fazer porque sou muito baixinho e não tenho pescoço. Se eu fizesse, ficaria parecendo um tourinho. O Muay Thai nós dois gostamos e estamos treinando juntos. praticamos uma média de quatro vezes por semana”.

Nenhum comentário:

Maximum Muay Thai

 Maximum Muay Thai foi um evento realizado no Ginásio do Ibirapuera no dia 02 de Novembro de 2019, pela primeira vez na história do Muay ...